Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Além do Ponto Final

Além do Ponto Final

Qui | 30.07.20

Sobre mim

Olá! Sou a Filipa Alves e este é o meu novo projeto, um blog onde pretendo falar sobre livros essencialmente, mas onde podem surgir outras coisas também.

Para quem não me conhece, vivo em Lisboa e estou a estudar Matemática Aplicada à Economia e à Gestão (chamem-me maluca, já sei 😅). Apesar de ser uma rapariga citadina, gosto muito da natureza e da paz que o campo traz, adoro viajar - talvez surjam uns posts sobre viagens - , adoro fotografia e adoro estar fora de casa.

Desde pequena que tenho uma ligação aos livros, inicialmente através da minha mãe, que mos lia à noite e depois através do amor pela leitura que ela me transmitiu. Gosto de me perder por horas e horas num bom livro e gosto das minhas jornadas em transportes a caminho da faculdade, porque é aí que tenho um momento de paz com a minha leitura do momento. Deliro com idas à Feira do Livro de Lisboa, ou com idas a livrarias, sejam físicas ou online.

Com este blog, quero partilhar convosco a minha paixão pelos livros e dar a conhecer um pouco do que me apaixona na vida. Espero que seja um sítio onde podem vir procurar recomendações de futuras leituras ou opiniões sobre leituras passadas.

Espero que gostem!

Filipa

2 comentários

Comentar post